quinta-feira, 13 de novembro de 2008

OutCast...

Viver só.... isolado.. ser um artefacto que não o pretende ser... um guerreiro escondido que opta por não se manifestar... ter um genoma mais fácil... não ter a expressão do gene que me mata e tortura a mente e a existência... querer viver e que me deixassem viver sem que penetrassem o céu de água (necessitado de algumas diopterias) na minha vida pessoal.
Ser de olhar altivo esquece a minha existência. deixa o meu eu interior. Percebe que até as rochas se mexem e transformam pela erosão.

Deixa -me ser quem eu quero ser... julgamentos!!!! Sem críticas dolorosas. Eu n te julgo pq tens tu de me julgar. Porque pensas tu que me podes subjugar ao teu querer. Dói-te a alma se não fizeres o comentário maldoso ou não? Fere-te de algum modo? Então pq o fazes se ao comentares podes estar a destruir alguém lentamente. O teu comentário é como um cancro latente, que esporadicamente reaparece e magoa e leva ao fundo do poço a minha existência...

Pensa que nas tuas palavras pode residir o sofrimento, a dor, o pecado, o desgaste, o descontentamento e a solidão de alguém. Pensa que o teu comentário pode fazer de alguém um rochedo isolado e inalcansável. Pensa que o teu comentário simples e sem interesse para ti pode desencadear a catarse de alguém.

Por isso sai de ti e coloca-te no lugar do Outro. Percebe a sua dor. Entende a sua dor. Procura no seu olhar a dor escondida e a felicidade fingida. Procura encontar no seu olhar a angústia e assim evitarás acabar com o mundo de alguém. Pq a tua felicidade depende quase exclusivamente da felicidade dos Outros... somos uma matriz e qto mais perto fisicamente mais nos influencimaos uns aos outros. O teu comentário. A tua energia. Tudo pode fazer alguém feliz ou miserável. Opta por fazer alguém feliz e terás seguramente uma sensação de auto-preenchimento superior. Sentirás a plenitude de um plano acima do humano. Andamos em busca de algo em que acreditar... neste momento devemos acreditar uns nos outros e que precisamos sofregamente de todos para evoluir na escadaria entre planos existenciais. Vê. Observa, acima de tudo observa! Assimila, compreende e guarda esse saber, conhecimento em ti.

A vida alheia é um livro muito complexo. Não o conseguirás decifrar. Nunca tentes restringir a vida de outrém a uma qualidade. Entende-o como um todo. não o fragmentes porque o livro da vida não é possível de fragmentar. Observa o Outro e entende que tal como tu também ele sofre anseia, dorme, respira, chora, transpira e adormece e levanta-se no dia seguinte. Apercebe-te que TU não és o centro do universo. TU és apenas mais um peão na imensa matriz que é a minha, a tua e a vida de todos nós. Porque a minha vida interliga-se intimamente com a vida todos os que existem neste planeta. No todo somos um plano de consciência superior e por isso aprende a ser humilde e a reconhecer que TU não és ninguém sem mim e sem os outros... NINGUÉM! habitua-te à ideia. A energia positiva atrai energia positiva... se fores mesquinho(a) poderás ter a certeza que atrairás isso para ti tb... o meu desejo! que sofras! Apenas ligeiramente porque se sofreres em demasia isso interferirá directamete com a minha vida....

Sem comentários: